CONFIRA NOSSOS CASES

O problema

A empresa estava com dificuldade em acompanhar a evolução tecnológica de seus clientes, e também, tinham uma carga muito grande de atividades rotineiras vinculadas à administração.

A solução

A implantação do Comlink B2B, permitiu ganho de eficiência e ganho de produtividade. Foi possível aumentar o número de vendas e a participação no mercado.

Feedback do cliente

“Com a evolução tecnológica e a alteração na forma dos clientes fazerem compras, qualquer empresa precisa estar preocupada e estar vinculada a um sistema no qual os possibilite respostas com a agilidade, te possibilite mostrar soluções de uma forma mais completa e também entregar e atender às expectativas do seu cliente.”
— Willian de Souza Queiroz

O problema

Falta de segurança nos processos de compras.

A solução

A implantação do Comlink B2B, permitiu a rastreabilidade e segurança em todos os processo de compras.

Feedback do cliente

“O Comlink trouxe mais segurança para o processo.Com ele foi possível manter o histórico, podendo consultá-lo a qualquer momento, e facilitando a aprovação a distância. De qualquer lugar que eu esteja, posso aprovar orçamentos. E isso nos gera confiança e uma segurança muito boa no que está sendo feito."
— Francisco Cabeça

O problema

Escassez de tempo para o processo mais importante do comprador, que é o processo de negociação.

A solução

Implantação do Comlink e-Procurement, integrado ao erp da empresa.

Feedback do cliente

“A implantação do Comlink e-Procurement, permitiu uma gestão mais interessante no aspecto de conseguir que as nossas negociações sejam mais eficazes e, principalmente, a efetividade do processo de negociação, onde ela ocorre num tempo interessante e com custos bastante competitivos para o nosso mercado.”
— Francisco Luiz Gallo

O problema

Falta de padronização dos processos.

A solução

A implantação do Comlink B2B, permitiu a melhoria do processo de cotação, rastreabilidade, agilidade e segurança das informações.

A ferramenta também possibilitou aumento de produtividade, novas oportunidades de negócios e o crescimento nas vendas.

Feedback do cliente

“A Molyplast contando com a parceria da Comlink melhoramos nosso processo de cotação, melhoramos também, a segurança para passar as informações tanto de tributos e também toda a parte comercial.”
— Michelle Vanice P. Gonçalves

O problema

Processo de compras manual, perda de tempo e dinheiro. Falta de transparência no processo com os fornecedores.

A solução

Implantação do Comlink em 2011, onde o sistema integrado ao erp da empresa, agilidade, transparência e segurança em todos os processos.

Feedback do cliente

“Com a entrada do Comlink, mudou completamente a plataforma de compras. Nós ganhamos muito tempo, otimizamos o tempo de compras, melhoramos bastante a performance de follow up e também conseguimos, através do tempo que nós ganhamos dentro do Compras, melhorar nossa carteira de fornecedores. Tivemos mais tempo para buscar outros fornecedores.”
— José Marcelo Bertanholi
Top